A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, setembro 15, 2018

Toca Serra intensifica campanha em São Luis. Na noite quinta feira 13, ele participou de reunião com moradores da Vila Bacanga.



Na noite da última quinta-feira 13 o candidato a Deputado Estadual Toca Serra,  do PATRIOTA, participou de uma reunião na Comunidade Vila Bacanga,  em São Luís. O evento foi organizado pala moradora e líder comunitária Sandra, que convocou seus familiares, vizinhos e amigos para ouvir  as propostas do candidato que mais cresce em toda São Luís e região Metropolitana.

A comunidade ouviu atentamente as propostas apresentadas por Toca Serra ao final do encontro todos abraçaram o seu projeto político rumo a Assembleia Legislativa. 

No último final de semana, Toca Serra, intensificou ainda mais a sua campanha na capital do estado.  Na noite de sábado ele participou de reunião na residência da Dona Ester, no Bairro Sá Viana,  área Itaqui Bacanga. No domingo pela manhã o candidato esteve no residencial Luiz Bacelar, também na região do  Itaqui Bacanga e na comunidade do Cajupari,  zona rural de São Luís, onde se reuniu com populares. 

No inicio da noite de domingo, Toca Serra esteve no  Bairro João de Deus,  na casa do Senhor José Mesquita. Na segunda-feira pela manhã  ele participou de várias reuniões na Vila Embratel.


Em todos os lugares que esteve,  Toca Serra expôs suas propostas de como pretende conduzir o mandato parlamentar sempre em defesa dos que mais precisam da atuação do poder público. Após as suas  exposições, o candidato recebeu o apoio de todos, o que mostra que a cada dia sua  candidatura só cresce grande Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário