A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, setembro 14, 2018

Tragédia anunciada – Na feira de Pinheiro, telha se solta e cai na cabeça de uma feirante


A foto mostra a falta de várias telhas na estrutura do telhado 

 Por volta das 9 hora da última quarta-feira 12, uma pequena ventania arrancou uma telha da cobertura da feira de Pinheiro, colocando em risco dezenas de feirantes e populares que circulavam na área.
O artefato de zinco caiu em cima de uma feirante, que levou um profundo corte na cabeça. O ferimento só não foi maior porque uma guarda sol usado pelos feirantes diminuiu o impacto do mesmo.
A feirante, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Antenor Abreu e em seguida transferida para o Hospital Macro Regional.

Adicionar legenda
Essa não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece naquela feira. Quem circula pelo local, percebe que faltam muitas telhas na estrutura de cobertura da mesma, o que indica que elas caíram. A impressa local tem chamado a atenção pera esse problema, mas a administração municipal nada fez para resolvê-lo.


A direção do blog conversou com um feirante, que diz que toda vez que venta forte os feirante e populares fica preocupados, esperando o pior, já que as telhas balançam, dando a impressão que estão soltas. “Se nada for feito, outras telhas cairão na cabeça dos feirantes ou das pessoas que circulam por lá. Sorte que até agora as pessoas atingidas apenas se feriram, mas a qualquer momento alguém pode morrer”, disse o feirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário