A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

10 de out. de 2018

Eleito Deputado Estadual com 31682 votos, Leonardo Sá se reúne com Othelino Neto e declarar apoio ao seu projeto de reeleição de presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão




Após ser declarado eleito Deputado Estadual com 31682 votos, o médico Leonardo Sá esteve em São Luis tratando de assuntos particulares e aproveitou a ocasião para visitar e declarar apoio ao projeto de reeleição do presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Othelino Neto (PCdoB). 


Em uma rede social o novo deputado estadual  disse que sempre fez política sem criar inimigos e sim, adversários, no período de campanha eleitoral. Ele disse ainda que o seu voto para Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão será para o Deputado Estadual Othelino Neto. 

Veja a publicação:

“Eu sempre gosto de deixar claro  que eu não faço e nunca fiz inimigos pessoais na política, e sim, adversários políticos  no período de campanha eleitoral, o que é o óbvio,  já que existe uma disputa naquele momento. E é exatamente por isso que sempre fiz minhas campanhas limpas, sem baixaria, exposições, ataques ou xingamentos, por entender  que após o período de campanha a disputa acaba e o amor ao próximo e a amizade deve ser mantida. E agora, com minha eleição vitoriosa, sendo eu Deputado Estadual de fato, a responsabilidade se multiplica e eu tenho por obrigação honrar os votos que recebi e trabalhar em busca do desenvolvimento do meu Estado do Maranhão. Pensando nisso, declaro que meu voto para Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão será para o Deputado Estadual Othelino Neto, e em primeira mão compartilho isso com vocês, meus eleitores, pois vocês são o mais importante para mim. Obrigado e um bom dia para todos”.

Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário