A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de out. de 2018

Pinheiro - Açaí Club realiza nesta sexta-feira 12, festa para as crianças.




O Açaí Club de Pinheiro  realizará nesta sexta-feira (12 de outubro) a  festa do Dia das Crianças.  Durante todos o dia as  crianças e  acompanhantes pagarão preços especiais e se divertirão a valer com o pula-pula, castelo gigante, cama elástica, tobogã e outras brincadeiras. Na parte da tarde,   palhaços estarão animando a festa da garotada. A diretoria do clube aguarda um grande público em mais essa realização.
O Açaí Club, um dos mais modernos e completos empreendimentos de lazer da região da Baixada e do interior do Maranhão  foi idealizado, construído e  entregue aos sócios e visitantes pelo empresário Pinheirense Cesar Calixto. O mesmo já se tornou a principal atração turística da cidade.
O empreendimento que beira investimento de quase R$ 20 milhões de reais,  está em pleno funcionamento, oferecendo aos seus sócios e frequentadores um restaurante com comida típica da região, uma academia com equipamentos de ultima geração, com instrutores capacitados.
Um dos mais novos serviços do Açaí Club é o Hotel Açaí. Com 43 apartamentos de primeira classe, já está em funcionamento em um prédio de três andares, e  que em breve estará disponibilizando lojas, auditório, sauna e salões de beleza.
“É um Parque Aquático com tudo que uma família merece para o seu lazer, com seis piscinas grandes e pequenas para atender aos banhistas, um conjunto de quadras esportivas,  que atende as necessidades dos boleiros e dez chalés para receber famílias de qualquer parte do Brasil,  com piscina e café da manhã e atendimento de primeira” disse o senhor Denis, responsável  pelo setor hoteleiro do clube.    
Para o empresário Cesar, que nasceu em Pinheiro e se mudou com a família desde criança para a cidade de Belém, no Pará, que vendeu cafezinho pelas ruas daquela cidade e começou a estudar aos 26 anos, tendo se formado em Administração aos 40, o Açaí Club  é a realização de um sonho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário