A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

17 de out. de 2018

Presidente Sarney - No Dia do Professor, Prefeitura presta homenagem a servidores da Educação






"É uma honra abraçar os nossos  professores.  Mesmo diante de um cenário de recessão que o País vive atualmente, é de se comemorar os avanços que a Educação de Presidente Sarney  vem demonstrando, tendo sido, inclusive, apontada como uma das que vai avançou no Estado, segundo o Ministério da Educação. Isso se deve muito ao empenho do professor. Por isso, o meu agradecimento a esse profissional tão valoroso", disse a prefeita Valéria Castro, durante homenagem pelo Dia do Professor, comemorado na última segunda-feira (15).  Valéria disse ainda essa data é importante porque se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no município, um escopo de profissionais que trabalha a educação infantil e o ensino fundamental.


A prefeita  citou alguns progressos na Educação. "Acabamos com a falta de vagas na educação infantil, criamos quase mil  vagas no ensino fundamental e na educação infantil, melhoramos o transporte e a merenda escolar, implantamos o programa "Café da Manhã na Escola", reformamos e ampliamos várias escola,  entre tantos outros avanços que estamos conseguindo alcançar mesmo com uma grande queda de recursos, e tendo sempre o professor como protagonista. Eu me orgulho muito do nosso magistério,” disse a prefeita.
O secretário municipal de Educação, professor Euclides, disse que a festa em comemoração ao Dia dos Professores  foi realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.  
“Esta festa oferecida pela prefeitura aos professores faz parte da política de valorização dos profissionais da educação realizada pela prefeita Valéria. Além dos professores, marcaram presenças na comemoração os seus familiares,  diretoras, funcionários das escolas, assessores, secretários municipais e vereadores”, disse o secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário