A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, outubro 17, 2018

São Bento – Motorista que desviava combustível de carreta pertencente aos Posto Ferreira 1 e 2 e Amazonas, é preso pela policia militar



O motorista Márcio Tadeu Costa Pessoa, foto, 37 anos, residente na Rua  Wilson Sampaio Marinho, em  Pinheiro, que dirigia uma carreta de cor vermelha, placa OXV 0975,  de propriedade dos Posto Ferreira 1 e 2 e Amazonas  foi prezo por volta das 13 horas de ontem (terça-feira 16).  no povoado Iguarapiranga, município de São Bento, desviando combustível.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram  informados através de uma ligação anônima que no referido povoado  havia uma carreta desviando combustível na residência do senhor conhecido por Cabral. “Logo que os policiais tomamos conhecimento do fato a guarnição de plantão e agentes da policia civil se deslocaram  até o local indicado, e ao chegarem, constataram  a veracidade da denúncia. Foi dado voz de prisão ao motorista e ao proprietário da residência, que  conseguiu fugir. 
O conduzido foi apresentado a delegacia de São Bento, sem lesões corporais,  para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com o motorista foram apreendidos os seguintes valores e objetos:

R$ 957,00 reais ( novecentos e cinquenta e sete reais), uma nota de dólar, um celular motorola,  branco, um celular Samsung,  azul, um  relógio dourado,  marca Lince, uma pulseira dourada, dois cordões dourados , dois anéis dourados, dois cartões da Caixa Econômica, um certificado de reservista, duas carteiras de habilitação categoria A E, uma carteira porta cédula preta, uma mala cor preta, um pochete azul portando produtos de higiene, 102 lacres branco da distribuidora Ipiranga, 17 lacres cor laranja da distribuidora Texaco, 16 lacres verde da distribuidora Ipiranga, 31 lacres azuis da distribuidora Ipiranga, oito lacres azuis da distribuidora Texaco, seis lacres amarelos da distribuidora BR, 14 lacres cor vermelha da distribuidora BR, 11 bujões de 20 litros de gasolina, um bujão de 30 litros de gasolina,  11 bujões de 40 litros de gasolina.


Foram apreendido ainda a carreta  Mercedes Benz, cor vermelha, Placa OXV 0975, um semi-reboque/tanque SR/Noma SRT3E27 CL cor cinza, placa OXW 3188 e uma moto Honda. modelo Broz, cor preta, placa HQC 1295.

O conduzido foi apresentado a delegacia de São Bento, sem lesões corporais,  para serem tomadas as medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário