A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, dezembro 15, 2018

Câmara de Pedro do Rosário elege Mesa Diretora e Leidiana é presidente pela 3ª vez





Pela terceira vez consecutiva a Vereadora Leidiana do Sindicato (PT) é eleita presidente da Câmara do município de Pedro do Rosário, cidade localizada na Baixada Maranhense.  A eleição para escolha da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 aconteceu no último dia 14, quando os edis ratificaram o apoio a atual presidente daquela Casa Legislativa.

A chapa encabeçada por Leidiana foi a única habilita para a disputa e foi eleita com os votos dos vereadores Antônio Rapozinha, Inês Moraes, Pedro de Doutor, João da Anta, Adailson Jr., Marcone do Cartório, Jr. de Tiago, Socorro de Neném e Leidiana do Sindicato. Apenas os edis Leila Aragão e Lucivaldo Barros votaram contra.



Na nova composição da mesa o vereador Antônio Raposinha assume a vice-presidência, Adairson Junior será o 1º secretário e Socorro de Nenêm será a 2ª secretária.

Essa é a terceira vez que Leidiana é eleita presidente da Câmara de Pedro do Rosário. Essa expressiva votação demostra a maneira transparente e responsável com a qual a vereadora vem conduzindo os trabalhos a frente do legislativo rosariense nos últimos anos, o que lhe credenciou para mais um mandato à frente daquele poder.  

“Nos próximos dois anos a gente tem condições de atuar melhor e ajudar mais o município. Temos um excelente relacionamento institucional com o Prefeito Raimundo Antônio, nosso parceiro político, que muito tem trabalhado em da nossa população”, ressalta Leidiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário