A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de jan. de 2019

Pinheiro - Em Bom Viver, rua que dá acesso a escola polo está cheia de atoleiros e moradores reclamam de situação






Moradores do povoado de Bom Viver, município de Pinheiro, especialmente alunos e pais, estão reclamando da situação da rua que dá acesso a escola Polo de Bom Viver, que está cheia de buracos e atoleiros.

“Estamos reclamando dessa situação antes da chegada do inverno e agora, com as chuvas, a situação piorou bastante. A nossa preocupação é com o retorno às aulas, no final de fevereiro ou início de março. Os atoleiros prejudicam os alunos e professores e até o ônibus escolar pode atolar nos buracos”, disse uma moradora das proximidades da escola.

A mãe de uma aluna desabafou” “Eu levo minha filha na escola de bicicleta, e toda vez que passo pelos atoleiros fico com medo de cair e sujar o uniforme da menina. Uma vez passei pelo local quase caí me sujei toda de lama. Várias pessoas já caíram de moto,” conta a mãe.

Uma dona de casa que também é mães de dois alunos da escola, disse essa rua sempre esteve cheia de buracos, mas com a chegada do período chuvoso e a lama que se forma no local, a situação ficou ainda pior e se nada for feito, no retorno das aulas será difícil os alunos chegaram na escola com seus uniformes limpos. Segundo ela, nem o ônibus escolar vai  conseguir passar pelos atoleiros. pelo local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário