A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de jan. de 2019

Pinheiro – Presos três elementos que faziam levantamentos para roubos a instituições financeiras e agências dos Correios




Policiais do GOE - Grupo de Operações Especiais (GOE) , prenderam na tarde de ontem (terça-feira 15), no bairro de Pacas, em Pinheiro,  os elementos Dhyonys Cunha da Conceição, vulgo “Dedé”, 29 anos, morador do bairro Vila São João, em Bacabal, Francinaldo Ferreira de Oliveira, vulgo “Francy”, também de 29 anos, morador do bairro Madre Rosa, em Bacabal e Luciano Santos Pereira, 22 anos, morador do bairro Novo, em Olho D’água das Cunhãs (foto). Os três são suspeitos de estarem fazendo levantamentos para roubar instituições financeiras e agências dos Correios.
O GOE chegou aos elementos após serem informados que  eles estiveram na agência dos Correios da cidade de Pedro do Rosário fazendo perguntas nada convencionais e que em seguida saíram em um veículo Ford/Fiesta,  placa NIE-2576, em direção ao município de Pinheiro, onde foram abordados no bairro Pacas.
Na revista foi verificado nos celulares dos mesmos várias fotos de casas lotéricas, de agências dos Correios e pontos comerciais.
Mediante contato com o 15° BPM, sediado em Bacabal, a Polícia Militar de Pinheiro foi informada que Dhyones já foi preso com uma quadrilha especializada em assaltos a instituições financeiras, portando armas e explosivos.
Após a apresentação dos três na Delegacia de Polícia Cívil, foi feita perícia no veículo e constatadas alterações no chassi e em outras partes.
Com eles foram apreendidos ainda três celulares, um cordão com pingente e a quantia de R$ 502,00 (quinhentos e dois reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário