A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

14 de fev. de 2019

Mulher tida como morta, na verdade sobrevive apos receber dois tiros de revolver em plena rua de Pinheiro



Foi noticiado no Blog do Herasmo Leite que na manhã desta quinta-feira 14 a mulher de nome Jucileide Reis Sousa, conhecida por Pelúcia, moradora no Bairro Dondona Soares, em Pinheiro, teria sido assassinada em pleno centro da cidade.  Essa notícia correu solta em outros blogs, nas redes sociais e em grupos de Whats App.

Na verdade, Pelúcia foi vítima de tentativa de homicídio em plena via publica da cidade.  Após receber os projeteis em seu corpo, ela ficou desacordada até ser socorrida por uma equipe do SAMU, que fez a sua reabilitação. Em seguida ela foi encaminhada para o Hospital Antenor Abreu, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência, e posteriormente transferida para o Hospital Macrorregional, por conta da gravidade do seu estado de saúde.
.
De acordo com informações de populares, a mulher caminhava em uma via pública próximo a feira quando foi abordada por dois elementos em uma moto, que chegaram atirando. 

Pelúcia tem várias passagens pela polícia e essa não é a primeira vez que ela sofre esse tipo de violência.  “Ela mesmo já desferiu uma facada em uma pessoa”, disse um conhecido da vítima.

O blog pede desculpas pelo equivoco cometido e pede a Deus que a saúde da vítima seja restabelecida o mais rápido possível e que ela possa retornar ao convívio com os seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário