A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

13 de fev. de 2019

Pinheiro – Assassinato de dono de terra repercute na imprensa da capital




Repercutiu na imprensa da capital do estado, a notícia de um homem de nome e idade não divulgada pela Polícia que foi brutalmente assassinado na Zona Rural do município de Pinheiro.  

Segundo a Polícia, por volta das 13:30 da última terça-feira (12), chegou no Quartel do 10º BPM uma informação via telefone, que na Rodovia MA 006, nas proximidades do povoado Cutindiba, município de Pinheiro, populares haviam encontrado um cadáver.

Os policiais se deslocaram até o local informado, onde foi possível constatar a veracidade dos fatos e que se tratava de um homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou o óbito da vítima ainda no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima supostamente foi alvejada por disparo de arma de fogo.

Após a constatação do óbito, amigos da vítima e populares fizeram o deslocamento do corpo até o necrotério do Hospital Antenor Abreu.

Ao procurar informações dos motivos do crime, amigos informaram à Polícia que poderia ser por causa de brigas por terras, pois a vítima era proprietária de umas terras no povoado Santa Teresa, município de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário