A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

6 de ago. de 2019

Surge uma nova liderança às margens do Rio Turi, em Santa Helena: Neto do Turi



A população ribeirinha do Rio Turi, em Santa Helena, comenta nos quatro cantos, que o companheiro Gustavo, conhecido na região como Neto do Turi, poderá ser um dos próximos vereadores da região.
Segundo informações, os ribeirinhos estão se unindo parta eleger um representante e Neto do Turi poderá ser o escolhido para essa nobre missão.
Neto já está em plena pré-campanha e está se articulando para formar um grande grupo de apoio entre os ribeirinhos. Ele está cobrando das autoridades melhorias e benéficos para a população e mostrando a realidade da região, que é de abandono.
“A nossa ideia é juntar diversos setores da sociedade, ouvir os anseios do povo e propor sugestões que possibilitem melhores dias aos ribeirinhos. Estamos montando um grupo cara nova, sem vaidades, pés no chão, onde todos tenham direitos e possam expressar seus pensamentos. Estamos construindo uma nova forma de fazer política, com estratégias, novas propostas e pessoas que tenham objetivo, visando o tão sonhado desenvolvimento dos povoados que ficam as margens do Rio Turi”, afirmou Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário