A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

17 de mar. de 2018

Adventistas de Pinheiro comemoram o Dia Mundial do Jovem Adventistas com ação de doação de sangue.



Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Pinheiro e cidades vizinhas irão participar durante todo o dia de hoje – sábado 17, de atividades educativas e e sociais em comemoração ao Dia Mundial do Jovem Adventistas. As atividades serão desenvolvidas no Centro Cultural José Sarney e na praça Sarney. 

Os jovens participarão também de uma ação de doação de sangue que acontecerá no Hemonúcleo  de Pinheiro. Essa ação faz parte do projeto Vida por Vidas, desenvolvido pela Igreja. A meta é coletar 70 bolsas. 

Segundo a diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula, a doação da Igreja adventista vai contribuir com o estoque de sangue do Hemomar, que atende solicitações de transfusões sanguíneas realizadas na rede hospitalar.
“Fico  extremamente surpresa com o envolvimento desta juventude em causas do bem, quando montamos e pensamos em algo não temos noção da dimensão de tudo, e ver todas essas pessoas envolvidas para ajudar outras, é algo fantástico”, disse a diretora.

Ontem (sexta-feira 16), a ação de doação de sangue com os adventistas aconteceu na cidade de Cururupu, onde foram coletadas 50 bolsas, e amanhã (domingo 18), a ação acontecerá na cidade de Maracaçumé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário