A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 25, 2018

Vice prefeito de Pedro do Rosário, Jorge Lobato garante junto ao secretário de Infra estrutura do estado recuperação da Av. Pedro Cunha Mendes






O Vice-Prefeito de Pedro do Rosário, Jorge Lobato, foi recebido em audiência de trabalho pelo Secretário de Estado da Infra estrutura, Clayton Noleto. O encontro aconteceu  na tarde de quarta-feira (24), em São Luis-MA.

Na pauta de reivindicações, Jorge Lobato solicitou ao secretario o melhoramento da Avenida Pedro Cunha Mendes, em Pedro do Rosário, que faz parte da MA-006.  

O vice prefeito explicou que avenida está bastante danificada pela ação das chuvas e que a população está cobrando a sua recuperação, e que a mesma é um trecho de responsabilidade do Estado, por ser parte de uma MA.

Ao protocolar o pedido na secretária, o Vice-Prefeito ouviu do  Secretário Noleto a garantia de  que vai fazer  a recuperação da via publica, o que vai proporcionar melhores condições de tráfego aos motoristas.

Jorge Lobato, que é filiado ao PCdoB, tem transito livre no Governo do Estado e tem se destacado por  sua atuação junto aos órgãos governamentais,  solicitando benefícios para o povo de Pedro do Rosário.

Como político e cidadão Pedrorosariense,  solicitei ao secretário de Infra estrutura  a recuperação da Avenida Pedro Cunha Mendes, que está necessitando de reparos. A minha solicitação é um clamor   daquele povo que quer a sua avenida recuperada.  Quero acrescentar que fui procurado por vários moradores que clamam pelo beneficio, e espero que o nosso pedido seja atendido” disse o vice prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário