A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, junho 13, 2018

Jogos Escolares de Presidente Sarney (JEPS’S), teve inicio nesta quarta-feira 12




A Prefeitura Municipal de Presidente Sarney, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Esportes e Juventude, realizou nesta terça-feira 12, no Centro Esportivo, a abertura dos Jogos Escolares 2018 na sua fase municipal, com desfile das delegações das 13 bescolas inscritas para participar das competições.
.
Em seu pronunciamento de abertura, a prefeita Valéria Castro destacou a importância dos jogos para a juventude. “O esporte é coadjuvante na Educação. Que nesses jogos, os jovens sarneyenses possam crescer no esporte, priorizando a não violência. Só o fatos de vocês, atletas, participarem dos jogos, já já é uma vitória. Sejam nessa fase da vida bons desportistas, leais, e que a consciência esportiva seja despertada em vocês. Lembrando que daqui sairão os melhores de Presidente Sarney para os Jogos Estaduais. Então a todos,  uma boa competição”, disse a prefeita.

O secretário de Educação, Professor Euclides, afirmou que os jogos representam um momento de integração de todas as escolas municipais, tendo como estrelas, os alunos. “Tenho certeza que farão bonito. Desejo que essa disputa seja baseada no respeito, na ética e na solidariedade”, disse o secretário.

A final dos jogos acontecerá no próximo dia 15, sexta-feira.
         













Nenhum comentário:

Postar um comentário