A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, julho 21, 2018

Estudantes de Presidente Sarney participam da etapa regional do JEMs 2018

 

Estudantes de Presidente Sarney estão participando da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), que está acontecendo em Pinheiro, com a participação de outras 17 delegações de municípios da Baixada.  A abertura do evento aconteceu no último dia 20 e vai até o dia 27.
O Secretário de Esporte e Juventude, ex-vereador Orlando, disse que é a segunda vez que Presidente Sarney  participa dos JEMs.
“Entre estudantes, professores, treinadores e representantes dos pais,  a comitiva é composta por cerca de 30 pessoas. A Prefeitura está dando o apoio necessário ao deslocamento e participação dos estudantes nessa etapa regional”, disse o secretário.



A prefeita Valéria Castro disse que democratizar o acesso ao esporte e ao lazer é um direito de todos. “Celebramos mais uma vez a adesão do município de Presidente Sarney  através dos alunos atletas,  que estão participando da principal competição estudantil do estado”, disse a prefeita.   
Os atletas das delegações estão disputando vagas nas categorias infantil e infanto juvenil no masculino e feminino,  nas modalidades: Atletismo, Badminton, Vôlei de Areia, Futebol, Futsal, Handebol, Beach Soccer, Basquetebol e Voleibol.

O evento está acontecendo das 8 às 19:h,  no Estádio Costa Rodrigues, Ginásio Lourenço farias, Ginásio José Raimundo Rodrigues e Complexo Esportivo.
As equipes classificadas nesta etapa, participarão da etapa estadual, que será realizada em São Luís, no próximo mês de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário