A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

15 de jul. de 2019

Pinheiro - Ex-prefeito Zé Arlindo admite disputar eleição em 2020



Durante entrevista no programa “A Hora da Verdade” ocorrido nesta segunda-feira 15 de julho, o ex-prefeito Zé Arlindo admitiu que são grandes as chances de entrar na disputa pela Prefeitura de 2020. Quando questionado sobre o assunto, ele disse que está resolvendo as pendencias judiciais. 
“Estarei no encontro das urnas. Como prefeito fiz um excelente trabalho, principalmente das áreas da educação e da assistência social. O povo está pedindo para que eu seja candidato porque entende que eu desempenhei um bom papel a frente do executivo municipal. Hoje o povo conhece Zé Arlindo e está fazendo comparação do que fiz e do que está sendo feito. Estou tendo um chamado forte da cidade. Já estou me preparando para a eleição de 2020”, disse Zé Arlindo
.
Biografia de Zé Arlindo

Em julho de 57, nascia em Ponta Branca, José Arlindo Silva Sousa.
Seu pai, Domingos do Espirito Santo Silva Souza, era lavrador, um homem destemido e honrado.
A mãe, dona Pureza de Nossa Senhora Silva Souza, passou a vida cuidando do marido e dos filhos, dividindo com maestria e honestidade a pouca quantidade de alimentos e ensinando aos filhos a forma de viver com dignidade.

Zé Arlindo, com o pai aprendeu, também, o destemor. Com a mãe, o princípio básico da vida: respeitar aos outros como a si mesmo.

Adulto, Zé Arlindo buscou o mundo. Não trouxe consigo bens materiais. Nem joias, nem dinheiro. Trouxe coragem, as lições de honradez e a certeza de que precisava firmar com a vida um compromisso de ajudar o próximo, principalmente, respeitando-o.

Como Professor, por formação e convicção, começou a luta por dias melhores para todos, compartilhando, e dividindo conhecimentos, como outrora aprendera com a sua mãe.

Zé Arlindo já foi prefeito da cidade e pretende sair candidato novamente para consolidar a luta pela libertação do povo de Pinheiro.

Um dia, o mestre dos mestres, Prof. Paulo Freire ensinou que os homens de bem, constroem ESTRADAS, os autoritários fazem muros. Zé Arlindo é Professor e constrói estradas pavimentadas de conhecimentos, luta e coragem.

Um comentário: