A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

7 de jan. de 2011

Prefeitura de Pinheiro da continuidade a asfaltamento de ruas

O período chuvoso desta temporada é o maior vilão do asfalto das ruas e avenidas da cidade. Por esse motivo, a prefeitura de Pinheiro, visando o bem-estar da população reiniciou as obras de asfaltamento em ruas da periferia com maior circulação de veículos e que estavam em estado critico.

A Secretaria Municipal de Infra estrutura, responsável pelo serviço de asfaltamento das vias públicas, já concluiu o serviços nos bairros Santa Luzia, Alcântara e Bubalina, de acordo com a programação da prefeitura. Segundo o secretário municipal de Infra estrutura, Ednildo Rodrigues, os próximos bairros a serem atendidos serão João Castelo, Kiola Sarney, Vilas Zé Genésio e Vila Filuca.

Segundo o prefeito José Arlindo todas as ruas beneficiadas com o asfalto tiveram o mesmo procedimento já feito anteriormente para tapar os buracos na Rua Grande. Inicialmente, as ruas receberam serviços de terraplanagem para depois receberem a massa asfáltica de CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado à Quente).

O serviço está sendo executado pelos servidores da Secretaria, com maquinários específicos, como reboque, rolo compactador e outros equipamentos utilizados para asfaltamento de ruas.

"Queremos que a população desfrute de uma cidade bem cuidada. As obras não vão parar em Pinheiro, embora as chuvas que já estão caindo sejam um dos maiores empecilhos para a continuidade e andamento dos serviços. Na medida do possível, as necessidades da cidade serão todas atendidas", garantiu o prefeito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário