Mais uma estrada fantasma do Governo Roseana. Desta vez em Pinheiro.
Mais um convênio suspeito envolve a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Desta vez, ficou por conta do pagamento da recuperação de uma estrada vicinal que liga os povoados de Angelim, São Paulo dos Lobatos e Porãozinho – em Pinheiro.
A exemplo do que aconteceu nos convênios firmados com a Associação Vera Macieira, mais uma vez o erário público sofreu nas mãos do governo do estado, as estradas que ligam vários povoados de Pinheiro receberam dinheiro, mas não levaram o benefício.
A nova denúncia envolve convênio celebrado no dia 04 de julho de 2012 e a Secretaria pagou R$ 135.956,60 para a Associação dos Moradores de São Paulo dos Lobatos para recuperar a estrada vicinal que liga os povoados de Angelim, São Paulo dos Lobatos e Porãozinho.
A julgar a situação da estrada pelas fotos abaixo, qualquer um reconhece que a estrada permanece em péssimas condições de trafegabilidade. O que aconteceu com mais esta quantia?
Os extratos desse convênio e o da caixa d’água (reveja) foram publicados há quase um ano no Diário Oficial do Estado. Tempo suficiente para essas associações concluírem as obras. Mas pelo visto, trata-se de mais um convênio fantasma.
Comentários
Postar um comentário