A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

8 de dez. de 2015

Precariedade em Turilandia


Uma  imagem que circula no WhatsApp mostra uma cena revoltante no município de Turilândia. Uma mãe de um aluno da Escola Edmundo Silva conseguiu flagrar crianças sentadas no chão durante a aula.
Sem carteiras, as crianças são obrigadas a assistirem aula sentadas sobre um piso imundo. Uma vergonha para administração municipal comandada pelo prefeito Alberto Magno.
O prefeito O Prefeito Alberto Magno, desde o início da sua administração tem se envolvido em escândalos.   Segundo publicação do Diário Oficial do dia 14 de outubro de 2013, ele contratou a empresa do Senhor Hamilton Meneses Sereno, através do pregão nº 07/2013 para prestação de serviços terceirizados de conservação e limpeza, encarregado, vigia e agente administrativo.
Até hoje não se sabe onde foram prestados os serviços de terceirização de funcionários e muito menos o destinos os mais de três milhões gastos com a H. S. Serviços.
O contrato fará um ano desde sua assinatura no próximo mês, no 23 de Julho, e custa mensalmente aos cofres públicos R$ 285.361,17 (duzentos e oitenta e cinco mil, trezentos e sessenta e um reais e dezessete centavos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário