Definitivamente, o caos se instalou em Pinheiro. Foi só a Justiça Eleitoral oficializar a derrota do prefeito Filuca nas eleições do último dia 02, para a cidade virar de cabeça para baixo, segundo as centenas de denuncias publicada nas redes sociais, como a retirada de aparelhos de ar condicionados das escolas e dos hospitais, demissões de médicos, enfermeiros e demais servidores da saúde, suspensão de cirurgias, internações e consultas, desmonte do CAP e dos postos de saúde, demissões de professores e demais servidores contratados da educação, recolhimento das maquinas que estavam recuperando estradas, sucateamento de máquinas e caçambas, retiradas do transporte escolar, suspensão do fornecimento da merenda escolar, suspensão da limpeza da cidade e da coleta de lixo, entre outros desmandos.
Ronald Coqueiro, que disputou uma vaga na Câmara de Vereadores, foi um dos neo políticos da cidade que até agora se manifestou sobre o caso ao se dizer preocupado com a situação e solicitar as autoridades competentes a prisão dos envolvidos no desmonte da máquina pública , incluindo aí o prefeito Filuca, caso as denuncias sejam confirmadas.
"A transição tem que ser iniciada com a máxima urgência. Essas denuncias de sucateamento e furtos nos órgãos do município é grave, e se for o caso devem ser judicializadas. É preciso que o prefeito entenda que a cidade não é dele", disse Ronald Coqueiro em uma rede social.
Tem certeza disso? Acusar sem provas e crime.
ResponderExcluirMeu nobre Herasmo Leite,que o prefeito eleito se prepare para o fardo pesado da governabilidade que será imposto,conspirado dia e noite para atrapalhar a sua gestão.E exemplo de quando José Genésio era o chefe do executivo:1996/2000.Foi cercado de todos os lados agora,muito provavelmente,não será diferente...
ResponderExcluirTodos os dias de madrugada, um grupo de mulheres estão varrendo e limpando a avenida principal, no meu bairro por exemplo, a coleta de lixo continua normal, agora se as pessoas colocam lixo no horário que o carro não passa, não é culpa do prefeito e sim da mal educação de alguns. Ronald Coqueiro quer mídia!
ResponderExcluir