A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, outubro 06, 2016

Presidente Sarney - Francinete agradece à comunidade pelos votos obtidos na última eleição


A vereadora reeleita de Presidente Sarney, , Francinete Amorim (PTB),  em conversa com o diretor deste Blog, aproveitou  para agradecer o povo daquele município os votos que obteve no último dia 02. 
“Quero agradecer os votos que eu tive no município, agradecer os 273  votos que fizeram a diferença. Eu quero agradecer a Deus e às pessoas que acreditaram em mim. Quero dizer que vou continuar sendo parceira de todos. Minha vitória, sem dúvida, foi promessa de Deus, e quando Deus faz, Ele cumpre na íntegra”, disse Francinete. 
A vereadora parabenizou o Dr. Neto, seu candidato a prefeito, que fez uma campanha limpa, decente, e que, apesar de não ter vencido as eleições, obteve uma expressiva votação. "Para mim o Dr. Neto também foi um vitorioso, salientou a vereadora. 
Francinete disse anida que vai organizar um grupo de trabalho formado por pessoas das comunidades rurais e urbanas para levantar as demandas sociais do município para que a partir do próximo ano possa encaminha-las à prefeita eleita. 

Um comentário:

  1. A nobre Vereadora e seus pares que não integram a bancada da prefeita,devem se fortalecer para ter suas proposiçōes tramitando e promovendo o efeito esperado...

    ResponderExcluir