A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

28 de nov. de 2016

Pinheiro - Filemom Guterres deve assumir a Secretaria Municipal de Esportes da administração do prefeito Luciano Genésio.



O presidente da Liga Pinheirense de Desportos e Presidente do Pinheiro Atlético Clube, Filemom Guterres, pode assumir a Secretaria Municipal de Esportes da administração do prefeito Luciano Genésio. Segundo informações, os dois já mantiveram encontro para tratar do assunto e inclusive, Luciano teria se comprometido a assumir o PAC, caso o time participe do campeonato maranhense a partir de 2017.

Essa possibilidade já está se tornando realidade com a exclusão do Santa Quitéria do campeonato maranhense de 2017. De acordo com uma fonte ligada a Federação Maranhenses de Futebol,  o “Santinha” estaria sendo excluído  do campeonato por motivações técnicas, abrindo dessa forma a vaga para o PAC. 

Filemon, que já está há bastante tempo como presidente da Liga Esportiva Pinheirense, agora tendo assumido a presidência do PAC, deve também assumir a Secretaria de Esportes de Pinheiro. 


Uma coisa é certa: Filemom Guterrez, com certeza seria o melhor secretario Municipal de Esportes para qualquer que fosse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário