A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, maio 05, 2014

Moradores de Ponta Branca, município de Pinheiro, reclamam da falta de iluminação pública



Recebi uma mensagem reclamando da falta de iluminação publica no povoado de Ponta Branca, município de Pinheiro. Na mensagem a pessoas diz que  as luminárias dos postes estão quase todas apagadas e que em frente a casa do Sr. João de Estevam  as lâmpadas não existem mais, porém a conta com a referida taxa de iluminação chega todo mês. "Meus pais são idosos e precisam ter o serviço pelo qual estão pagando. Meu nome é Joanice, moro em São Luis e espero ser atendida pois é um dever da prefeitura", diz a mensagem.
Chamamos a tenção do prefeito Filuca Mendes que resolva o problema da falta de iluminação publica de Ponta Branca e dos demais povoados do município.  

6 comentários:

  1. olá Herasmo, quero agradecer por ter divulgado a minha reclamação, e espero que a prefeitura de Pinheiro resolva este problema, porque quando chega a noite dá medo de estar na porta de casa devido a escuridão e como falei anteriormente, são dois idosos, pagam pelo serviço, e precisam ter seus direitos respeitados. Agradece Joanice Frazao conhecida como nicinha.

    ResponderExcluir
  2. Após um mês que fiz minha reclamação, a Prefeitura de Pinheiro nada fez para restabelecer a iluminação publica as margens da Ma 006,ou seja , Ponta Branca.
    Será que devo fazer meu apelo aos órgãos de defesa do consumidor?

    06, ou seja, do povoado Ponta Branca. Apesar dos meus argumentos não obtive resposta nem apareceu resultado

    ResponderExcluir
  3. hoje são 27 de outubro de 2014. No dia 5 de maio deste ano passei uma mensagem ao blog do Herasmo Leite reclamando sobre a falta de iluminação pública em alguns postes em Ponta Branca. O Herasmo publicou, mas até agora nada aconteceu,pois não tem a luz pública, mas a conta continua chegando.

    ResponderExcluir
  4. A minha reclamação é sobre a falta de iluminação pública em alguns postes em Ponta Branca.Eu gostaria que a prefeitura olhasse com atenção por aquelas pessoas, pois elas elas estão pagando por um serviço que naõ tem.

    ResponderExcluir
  5. O que eu preciso fazer, para que a prefeitura de Pinheiro restabeleça a iluminação publica em Ponta Branca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acione o Ministério Público do Maranhão. Este órgão tem o dever de entrar com uma ação civil pública contra o município para que este retorne com a iluminação pública em Ponta Branca ou então deixe de cobrar a referida taxa de iluminação pública já bque não há o serviço de forma eficiente.

      Excluir