Comissão pretende impedir que o atual gestor pratique a costumeira "política da terra arrasada" - |
Começa na próxima quinta-feira 03, o processo de transição administrativa da Prefeitura Municipal de Pinheiro composta por advogados, contadores e auditores que fazem parte da equipe selecionada pelo prefeito eleito Luciano Genésio que vai analisar dados, documentos e informações da atual gestão, para que seja feita a implementação do programa do novo governo
A iniciativa pretende acompanhar a transição da gestão municipal e impedir que o atual gestor que não se reelegeu pratique a costumeira “política da terra arrasada”, deixando dívidas, zerando os cofres públicos, destruindo documentos (principalmente os contábeis e processos de licitações), suspensão dos serviços essenciais, ou que pratiquem políticas de demissão de médicos e profissionais de saúde, entre outras ações.
Os levantamentos e estudos que serão elaborados pela Comissão de Transição terão muito mais importância do que a simples tomada de contas da gestão que ora se encerra. Seu objetivo nobre e valiosos, é de permitir a substituição de pessoas, sem traumas para o Município, sem prejuízo para a Administração Pública, sobretudo na continuidade dos projetos e atividades em fase de execução, evitando-se o clima tenso e insuportável causado no ambiente de trabalho por uma brusca mudança de comando se um planejamento prévio.
A Comissão de Transição formada pelo prefeito eleito é formada por:
- Carlos Renato Almeida Marinho - Advogado
- Augusto Cesar Miranda Rodrigues - Professor
- Carlos Alberto Costa da Luz - Professor
- Raimundo José Marques Miranda - Servidor Público
- Mailson Neves Silva - Advogado
- Flavio Olímpio Neves Silva - Contador
- Magno Luis Mendes da Silva - Contador
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