A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, maio 18, 2021

Pinheiro - Vereador Herasmo Leite participa da primeira sessão da Câmara após se recuperar da Covid-19



O vereador Herasmo Leite (PDT), voltou a participar na manhã desta terça-feira 18, da sessão da Câmara Municipal de Pinheiro após ficar por duas semanas internado ao contrair Covid-19. Ele chegou inclusive a ser transferido do Hospital Antenor Abreu para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, por conta de uma piora que teve com a doença. 


Ainda se recuperando de algumas sequelas causadas pelos efeitos do vírus “que vem para destruir”, o parlamentar relatou que após sua alta médica se sentia como “fruto de um milagre de Deus que lhe deu uma nova oportunidade de vida”.  


O vereador disse que nos primeiros quatro dias de contaminação, os sintomas foram leves, mas depois do quinto dia sua situação de saúde piorou, necessitando de internação.  

“Eu fiquei com medo de não voltar. Mas eu agradeço a todas as igrejas que se uniram em grupos de orações. Não fiquei um minuto descoberto da proteção de Deus”, disse o vereador. 


Durante seu pronunciamento, Herasmo agradeceu as equipes médicas dos dois hospitais que o atendeu. Ele fez um agradecimento especial à Dra. Alexiana, do Antenor Abreu, além dos profissionais de enfermagem.

  

Herasmo Leite também enalteceu o trabalho e o cuidado que foi dispensado pela sua esposa Maritõnia e das suas filhas Ana Paula e Camila. “Desde quando fui positivado para a Covid elas ficaram do meu lado, me acompanhando todos os dias em minha casa e durante toda a internação”. 


O vereador encerrou pedindo para que as pessoas se conscientizem da gravidade desta doença e que se cuidem. “A Covid é avassaladora, ela quer te mutilar, te destruir. Você não tem controle, não sabe como a doença vai se comportar. Só eu sei o quanto sofri. Meus amigos, tomem muito cuidado com essa doença, eu sempre tive muito cuidado, usava sempre e ainda uso, mas em algum momento essa doença chegou na minha família e eu não quero que chegue na família de vocês, de forma alguma”, finalizou. 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário