A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, fevereiro 16, 2022

Pinheiro - Vereador Herasmo Leite solicita construção de estrada vicinal na localidade Tracoal, na região do Caruma.

 



O vereador Herasmo Leite apresentou na seção plenária da Câmara desta quarta-feira 16, uma INDICAÇÃO endereçada à Chefe do Executivo Municipal, prefeita Ana Paula Lobato, extensiva ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Fernando Genésio, solicitando que o caminho de acesso da localidade Tracoal, na região do Pirinã, numa extensão de 04 (quatro) quilômetros, seja adicionada ao mapa rodoviário do município, e que a referia estrada seja adicionada no pacote de licitações para recuperação e construção de estradas vicinais do município.  


Em sua justificativa, o vereador disse que a localidade de Tracoal está se firmando como um polo produtor agrícola, com vários projetos já implantados, como o de limão Haiti, com mais de mil pés dessa cultivar em início de produção. 


“A construção da estrada de Tracoal pode ajudar a alavancar a atividade de produção de frutas cítricas na região. Um empresário do município de Capitão Poço, no Pará, que nasceu em Tracual, disse que pensa em investir na plantação de 5 mil pés de limão Haiti em sua propriedade localizada na povoação, mas que depende da estrada, para o escoamento da produção” afirmou o vereador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário