Pinheiro - Após novo assassinato ocorrido na noite de segunda-feira 25, vereador Herasmo Leite cobra implantação de câmeras de monitoramento na cidade.

 



Na noite da última segunda-feira (25), Pinheiro voltou a ser palco de mais um episódio de violência com o registro de um assassinato  ocorrido no Bairro João Castelo. O caso reforça a crescente preocupação da população com a segurança pública e a necessidade de medidas urgentes para coibir a criminalidade no município.

Diante do novo crime, o vereador Herasmo Leite utilizou mais uma vez sua voz para cobrar do poder público a implantação do sistema de monitoramento por câmeras. A proposta é que a tecnologia seja instalada na rua principal da cidade e também em pontos de grande movimentação, funcionando como instrumento de prevenção e apoio às forças policiais nas investigações.

Segundo o parlamentar, a falta de monitoramento eletrônico tem facilitado a ação de criminosos e aumentado a sensação de insegurança entre os pinheirenses. “Não podemos aceitar que a violência continue crescendo sem que sejam adotadas medidas concretas. O monitoramento é uma ferramenta essencial para auxiliar a polícia e trazer mais tranquilidade à população”, destacou Herasmo.

A reivindicação já havia sido apresentada anteriormente pelo vereador, mas ganha ainda mais força após os recentes episódios de violência que têm marcado o cotidiano da cidade. Para ele, a implantação das câmeras é uma ação urgente e necessária para preservar vidas e garantir um ambiente mais seguro em Pinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FICHA SUJA.

feliz aniversário pai...

Planeta Bizarro