Segundo o registro da Polícia, a fuga ocorreu por volta das 06 hs da manhã de sabado (30).
Cinco presos serraram as grades de ferro, quebraram os cadeados e fugiram da Delegacia de Regional de Polícia Civil de Pinheiro na manhã de sábado, 30. Segundo o registro da Polícia, a fuga ocorreu por volta das 06 horas. Entre os fugitivos encontra-se José Sérgio Rodrigues, vulgo “NETINHO” , que se encontrava com prisão preventiva decretada em 29Out2009), homicida frio e violento que há algum tempo aterrorizava os Povoados de Ave Maria, Boa União, Ilhinha, Juncal, Mundico e Bom Viver, preso no dia 17Nov09, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10° BPM. Netinho foi o autor do disparo contra o pecuarista Eurico Froes, de Bom Viver, no mês de setembro de 2009, durante assalto praticado por seu bando.
Após saírem das celas os detentos arrombaram a porta de acesso ao pátio e passaram por uma abertura do muro que estava sendo recuperado por uma empreiteira. Segundo um Policial Militar que estava no plantão na delegacia, mais de 50 presos estavam prontos para fugirem, mas foram impedidos pelos policiais e que apenas cinco conseguiram efetuar fuga.
No Boletim de Ocorrência, os policiais registram que essa não é a primeira fuga do local, em razão das condições precárias de segurança. Até a postagem desta matéria nenhum fugitivo foi recapturado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário