A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 21, 2010

Luciano Moreira estreia na Blogsfera


.Luciano Moreira acaba de estrear na blogsfera, com o intuito de discutir assuntos importantes como política, economia e cultura geral. Na primeira postagem ele justifica sua estréia como blogueiro por ser o blog um eficiente meio de comunicação entre as pessoas – um espaço para se debater idéias, trocar informações e experiências de vida, de trabalho, de críticas e de tudo que acontece no mundo real, virtualmente globalizado pelas ferramentas da Internet.
Luciano diz ser um cidadão que busca novos espaços, novos horizontes na vida pública, como forma de se manter ativo, produtivo em tudo que faz. Essa é uma filosofia de vida que sempre lhe deu forças para prosseguir na sua jornada de trabalho como homem público nos últimos 20 anos, com a consciência do dever cumprido em todos os cargos que ocupou nos Estados do Ceará, Maranhão e Roraima.
“Foi o desejo de abrir um canal de comunicação com a Sociedade – para melhor entender, através do debate de assuntos de relevante interesse coletivo, seus anseios, necessidades e dificuldades -,que sempre foi uma necessidade imperativa, para a qual agora disponho do tempo necessário para esclarecer questionamentos sobre políticas públicas, até porque tenho sido cobrado com muita frequência em blogs de profissionais de jornalismo que, por imposição do momento político, citam meu nome como pré-candidato à Câmara Federal”, afirma Luciano Moreira..
“Assim, manter um blog atualizado, que trate de assuntos do interesse de nossa comunidade, de todo o Estado por extensão, e poder prestar os esclarecimentos necessários à Sociedade para dirimir dúvidas sobre política administrativa, à minha época de secretário de Estado, é uma forma de prestar contas do meu trabalho como homem público. Estou certo de que irei me deparar com interlocutores bem preparados, motivados pela razão, para debater assuntos de interesse de nosso Estado”, afirma o novo blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário