A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

29 de mai. de 2010

Rede TV no AR!


Já esta no ar em fase experimental, a nova Rede TV de Pinheiro. A emissora que tem como diretor o publicitário João Morais, estará mostrando a verdade em nossa cidade. Enfim Pinheiro terá uma tevê com sinal de excelente qualidade para contrabalancear com as emissoras do ex-prefeito Filuca que vivem distorcendo as noticias.

Gustavo Urbano Lopes
http://gustavo45.blogspot.com

4 comentários:

  1. É com grande satisfação que deixo aqui minhas sinceras declarações, sobre um programa com a envergadura da TV pinheiro, com a apresentação do ilustre João Morais.
    Aproveito o ensejo para fazer uma reclamação, que é geral na cidade de Pinheiro, o abastecimento de água da CAEMA, todos os bairros reclamam, e em especial o João Castelo, R. Dom Pedro I. Queria que este mesmo fosse comentado na TV da verdade, faço aqui esta reclamação depois de ter ido à CAEMA e, nada ter resolvido. Peço ao Sr. Herasmo Leite que passe estas informações a TV. Obrigada.
    Cidadã de Pinheiro - Ma

    ResponderExcluir
  2. Amigos , por que só agora o Prefeito Zé Arlindo
    descobriu que foi enganado por Filuca. Creio que ele é cego ou simulava cegueira quando aceitou ficar com a herança maldita. OU QUEM SABE ELE TAMBÉM ACEITOU PARA LEVAR A SUA PONTINHA.
    ZÉ ARLINDO QUE REZE PRA ROSEANA NÃO SE ELEGER GOVERNADORA, SABE POR QUE?
    A VINGANÇA DO FILUCA SERÁ MALIGNA, IGUAL A DO BENTO CARNEIRO- VAMPIRO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  3. o colega poderia me informar quais e missoras de tvs tem ai em sua cidade,abraços carlos roberto.email cr.faleiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUAL É O SITE DA REDE TV DE PINHEIRO?????????

    ResponderExcluir