A ditadura continua! Querem impedir de transmitir as minhas idéias, de informar aos milhares de Pinheirenses que buscam informações e muitas vezes encontram em nosso blog. Talvez seja porque não concordo, e falo mesmo, contra aqueles que acham que somos tolos.
O deputado Victor Mendes, interpelou judicialmente nosso blog com um pedido de resposta sobre a postagem: TRE CONFIRMA PENALDON PARA DESESPERO DOS ADVERSARIOS.
REVEJA: http://gustavo45.blogspot.com/2010/08/tre-confirma-penaldon-para-desespero.html
A mídia livre em que se enquadra nosso blog esta aberto para o contraditório, e em nenhum momento fomos procurado para eventual reparo de supostos danos contra o deputado, o que dissemos foi que: Penaldon foi !”O único parlamentar de Pinheiro, que se preocupa com nosso povo trazendo recursos para nossa cidade.” Esta lá no Diário Oficial, que o deputado nos mostre o contraditório, as emendas que ele aportou para cidade de Pinheiro em 2010. No DO. Na noticia digo que o“Capeta” mandar “Dos Anjos” impugnar a candidatura. ou O Por quê? O capeta não mostra o que seu capetinha verde fez ou trouxe para Pinheiro?
Qualquer criança de jardim que sabe ler verá que em nenhum momento chamo o nome desse deputado ou mesmo o do pai dele, que aparece sim, em varias outra denuncia, Aterro Sanitário, Viva Pinheiro, Cemitério, Poços Artesianos etc.
Se a justiça determinar estaremos sim publicando o “Direito de Resposta” como manda a lei e enumerando as realizações do parlamentar se realmente as tiver, e teremos o cuidado de checar a veracidade da mesmas. Nossa defesa já esta sendo elaborada pelo nosso advogado.
Adianto!Continuaremos a nossa luta contra o lixão e demais mazelas orquestradas em Pinheiro. Sempre com ética e apresentando as provas ou fontes.
Aviso: Quem sabe se amanhã não poderei mais escrever? Será isto um primeiro sinal? Se pensaram em me calar, quebraram a cara!
"Ou morre o homem na luta, feliz coberto de glorias, ou surge o homem com vida, mostrando em cada ferida, o hino de uma vitoria!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário