A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, outubro 18, 2010

homenagem de aniversário para você meu pai querido que amo tanto!


Pai, Quando pequena te via como um herói...
O mais forte,... o maior.

O tempo passou, eu cresci e muito dos meus pensamentos mudaram, mas ainda assim você não deixou de ser o meu grande papai herói.
Pai, eu cresci muito, e também te vi crescer. Contudo somente uma frase
resume o que penso sobre você e é está: TE ADMIRO MUITO!!! Felizmente
posso dizer com muito orgulho que você é um exemplo a ser seguido.Obrigada por ser tão especial para mim, e por ser esse pai com tantas qualidades que possui.
Obrigada por me ensinar, por me amar e por se esforçar sempre para me fazer feliz e para que eu realize meus sonhos.Peço a DEUS que me ajude a em tudo ao menos alegrar seu coração, e
quanto a mim prometo me esforçar ao máximo para também poder te fazer
um pai feliz e que se orgulhe de mim como eu posso me orgulhar de você.TE AMO MUITO PAI...Vc é essencial na minha vida....
Feliz aniversário
Beijos da sua filha Camila!♥

4 comentários:

  1. Feliz aniversário, companheiro Herasmo.
    Sucesso, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, camila e companheiro Cesar. Foi uma surpresa essas meninas entrerem no blog e postarem essas lindas mensagens.

    ResponderExcluir
  3. --> tudo isso é só uma demonstração do grande amor que sentimos por vc...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir