A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) apresentou, na manhã de ontem, no auditório do Quartel do Comando Geral, no Calhau, armas apreendidas durante todo o ano de 2010 e nos dois primeiros meses do ano, nos municípios de Pinheiro, Balsas, Barra do Corda, Pindaré-Mirim,Presidente Dutra e Zé Doca.
Entre o armamento estavam uma metralhadora calibre 9; onze rifles; calibres 22,32,38 e 44; além de revólveres, pistolas, escopeta de diversos calibres e armas de fabricação caseira.Todo o armamento será levado ao 24º Batalhão de Caçadores do Exército, no João Paulo, para serem destruídas pelas Forças Armadas.
“Todo esse armamento foi apreendido em barreiras e atividades de área desenvolvidas pela PMMA. Desarmando a população e os criminosos, estaremos diminuindo os índices de diversos crimes no Maranhão”, frisou o Coronel Franklim Pacheco, Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão. O militar comentou, ainda, que esse trabalho faz parte das ações de prevenções deflagradas em território estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário