Após o prefeito José Arlindo encaminhar expediente à Governadora Roseana Sarney , manifestando o desejo de implantar em Pinheiro, juntamente com o Governo do Estado, uma unidade fixa do “Viva Cidadão”, o deputado Victor Mendes, que nada faz por Pinheiro, anunciou em entrevista a uma rádio da família, que é ele quem está trazendo o Viva para Pinheiro e que a unidade funcionará em uma sala no prédio da Ciretran.
Assim que souberam que Zé Arlindo disponibilizou ao Governo do Estado o espaço físico localizado no bairro João Castelo, onde funcionou a feira Binoca Durans, que tem estrutura ideal para a implantação e funcionamento da unidade, eles correram e convenceram mais uma vez a governadora para desistir do projeto em Pinheiro. Mas como já era uma decisão de governo instalar a unidade, eles oferecer uma sala no prédio da Ciretram.
Em 2010, o então secretário de Administração e Previdência Social, Luciano Moreira - hoje deputado federal - anunciou a implantação de uma unidade fixa do Viva Cidadão em Pinheiro, em parceria com a prefeitura. O prefeito José Arlindo chegou a disponibilizar um terreno próximo a fundação Bradesco, mas o ex-gestor do município, Filuca Mendes, não deixou que a parceria se concretizasse, prejudicando as pessoas de Pinheiro que necessitam tirar seus documentos, que tem que se dirigir até São Bento, onde existe um,a unidade fixa do Viva ou esperar a unidade móvel, que vem a Pinheiro de seis a seis meses.
ESSES DEDECOS SÃO DE LASCAR, EM ? SERÁ QUE NÓS NÃO VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA EM VOTAR MAS PARA ESSES CANALHAS ? EU VOTEI NO ANO PASSADO, MAS NUNCA MAIS, ESPERO QUE TENHA MILHARES DE SEGUIDORES.
ResponderExcluirALIÁS, PELO QUE EU TENHO VISTO AQUÍ EM PINHEIRO EU ACHO QUE ELES DERAM ADEUS A POLITICA.