Pessoas estão agindo descaradamente contra o melhor destino de Pinheiro. Essas pessoas estão a serviço de candidaturas ainda apócrifas que devem disputar as eleições municipais de 2012. Agem como uma gang de luxo comandada por eminências pardas e cinzentas do poder. Trabalham dia e noite para desestabilizar a administração do prefeito José Arlindo, que não silencia e avisa: “ao contrario da administração anterior, na nossa administração o dinheiro da prefeitura está sendo empregado em benefício da população”.
Apesar das dificuldades o prefeito está cuidando da cidade, sempre construindo obras nos povoados e na periferia. Isso incomoda porque desconstrói um possível discurso de virtuais adversários do prefeito.
Essas pessoas torcem para que as chuvas destruam a cidade, furam avenidas e espalham lixo, não deixam que o governo do estado construa na cidade o prometido hospital de alta complexidade, o chamado socorrão da Baixada, não permitem que o governo firme parceria com o município para a implantação do “Viva Cidadão”, em um prédio da prefeitura disponibilizado para esse fim, espalharam boatos de que este ano não haveria carnaval, “trabalharam” alguns professores para que a classe entrasse em greve logo no inicio das aulas, não deixaram a governadora repassar para o município os recursos dos convênios para a conclusão dos postos de saúde, das praças e dos abrigos para passageiros, que foram iniciados pela prefeitura. Isso é um crime de lesa-pátria inominável. Um crime contra a cidade e os pinheirenses.
Os bairros Kiola Sarney, João Castelo, Alcantara, Campinho, a Vila Zé Genésio e dezenas de outros bairros e logradouros esperaram anos a fio por soluções práticas e definitivas da administração municipal. Esperaram por mercados limpos e higiênicos, avenidas transitáveis, escoamento pluvial, escolas, postos de saúde e tantos outros benefícios que só agora, na administração do prefeito José Arlindo, está sendo possível testemunhar, já que na administração passada tudo isso foi 'maqueado', passado a população que tudo estava bem. Mas a gang de luxo, composta por vereadores, pseudos jornalistas e radialistas, cabos eleitorais doentios, eminências pardas e cinzentas do governo anterior se organizam para bloquear, interditar um futuro melhor para todos. E isso, anotem, em nome de uma eleição que não podem vencer. Não tem mais lugar para vencer a maldade e a desídia em Pinheiro. Acreditem.
Durante anos fecurizaram a administração pública do município, protagonizando uma sucessão de desastres; abandonaram o povo à míngua de realizações e conquistas e querem atrapalhar o primeiro gestor que demonstra preocupações reais e insofismáveis com seu povo. Não vão conseguir.
Tentam também criar cizânias entre os aliados e auxiliares do prefeito. Inventaram fatos, histórias e criam factóides na tentativa de desestabilizar a administração. Trata-se de artimanhas do mesmo tamanho da degenerescência política dessa gang de luxo.
A eleição está muito longe e o povo de Pinheiro não merece isso, senhores. Tentem amar a cidade. Um pouco só e acima do personalismo criminoso que orienta suas ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário