A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, julho 17, 2012

Assim como o presidente Fernado Color queria entregar o país a satanás, o ex-prefeito de Pinheiro contrata macubeiro para colocar a cidade nas travas.


Vinte anos depois do impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Melo, a ex-mulher dele decide abrir o jogo sobre esse período conturbado da história do Brasil. Rosane Collor diz que o ex-marido mentiu sobre as relações dele com Paulo Cesar Farias, o PC Farias, figura que comandava um esquema de corrupção dentro do governo. Rosane conta mais: confirma que para se defender de inimigos políticos, o então presidente Collor participava de sessões de magia negra nos porões da Casa da Dinda, a residência oficial do casal em Brasília.
Rosane conta que chegou a ser ameaçada ao decidir ir à casa de uma pastora chamada Maria Cecília, da Igreja Resgatando Vidas para Deus. Cecília era amiga do casal Collor, e antes de se converter à Igreja, se dedicava ao que Rosane chama de magia negra. Nesse encontro, a pastora distribuiu uma gravação em que revelava trabalhos de magia feitos por encomenda do ex-presidente na Casa da Dinda, a mansão da família Collor em Brasília.
Assim como Ferando Collor de Melo tentou entregar o país à santanás, o ex-prefeito de Pinheiro contrata o macumbeiro de Codó,  Bita do Barão, para, através de rituais de magia negra, entregar o municipio ao demonio. Evengélicos e católicos  já estão se organizando em uma grande corrente de oração para impedir que a cidade seja entre as trevas.  
“Pinheiro é de Deus. Não iremos deixar que entregam a cidade á satanás. Deus é mais forte do que satanás e Bita do Barão. O bem mais uma vez prevalecerá sobre o mal”, afirmou um evangelicos que participa da organização da corrrete de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário