A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, novembro 29, 2013

Palmeirandia : Revoltados com fraude, candidatos querem anular concurso


Blog do João Costa

Candidatos que realizaram o concurso municipal de Palmeirândia estão revoltados com o resultado divulgado no último dia 8.
As provas aconteceram nos dias 19 e 20 de outubro deste ano no próprio município. O detalhe é que ela tinha sido agendada inicialmente para o dia 21 de setembro.
Contudo, a desorganização e falta de estrutura no dia da prova, fez com que os mais de cinco mil inscritos no certame pedissem o cancelamento da prova.
Candidatos relataram que as provas chegaram violadas e que não tinha cópias suficientes para todos os inscritos, sendo necessário realizar várias xerox durante o horário da realização do concurso. Não havia carteiras suficientes e locais adequados para todos os inscritos. Foi uma verdadeira bagunça. Diante de toda a confusão, o concurso foi adiado.
Foram ofertadas 279 vagas, para 48 cargos, com salários entre R$ 678 e R$ 3500, para os níveis fundamental, médio e superior.
O concurso foi organizado pela Lavoro Social, com sede Rua da Manga, Qd 43, lote 08, Vila Vitória – São Luís (MA). Veja abaixo a foto da fachada da empresa organizadora:

Depois de toda a confusão na realização das provas, outra revolta ocorreu com a divulgação dos resultados. Os candidatos relatam que todos os classificados tem relação direta com os vereadores aliados ao prefeito.
Pasmem, até a vereadora Ilma dos Santos Coelho Soares (Ilma de Zé Maria do PV) foi aprovada. Ela passou em 35ª colocação para o cargo de Agente Administrativo. Outro detalhe, o cargo exige o ensino médio, mas a vereadora só tem o fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário