A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, fevereiro 28, 2015

Pinheiro - Profecia maligna diz que escola de Bom Viver pode desabar e matar pelo menos duas pessoas



Pais de alunos estão preocupados e garantem que não irão mandar seus filhos para a escola sem que ela seja reformada.

 O ano letivo na rede municipal de ensino ainda não tem data para ser iniciado, mas quando as aulas começarem muitos serão os problemas que os alunos irão enfrentar, como  a falta de infraestrutura nos prédios e até escassez de merenda escolar.

É o caso de Bom Viver.  O colégio da povoação está totalmente deteriorado, com rachaduras profundas, carteiras quebradas,  janelas apodrecidas,   parte da sustentação do telhado está cedendo, os banheiros não possuem higiene e o destaque para a ausência de professores.  Alunos, pais e funcionários estão com medo da escola desabar sobre suas cabeças.

O medo da população aumentou quando recentemente um pastor de São Luis, que teria visitando o colégio, disse ter tido uma "visão" de que a escola desabaria, matando pelo menos duas pessoas.

Um pais de aluno que não quis se identificar, disse ter consciência das poucas condições em que se encontra a escola e afirmou que espera que um dia o poder público reforme a unidade escolar para que ela ofereça segurança para as crianças. “A gente espera que seja feita uma reforma na escola para as crianças estudarem com conforto”, disse o pai de aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário