A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, março 20, 2015

Governador Flávio Dino nomeia Luciano Genésio para a Superintendência de Articulação Regional de Pinheiro




Foi publicada no Diário Oficial do Maranhão, edição de hoje, 20 de março, a nomeação do suplente de deputado estadual Luciano Genésio para a Superintendência de Articulação  Regional de Pinheiro. Trata-se de um cargo de comissão dentro do Governo do Estado, ligado a Secretaria de Articulação Politica, que tem como titular o jornalista Marcio Jerry. O convite para assumir a função partiu do próprio governador.

Além de Pinheiro, a Superintendência de Articulação Regional abrange os municípios de Palmeirândia, Bequimão, Peri-Mirim, Presidente Sarney, Pedro do Rosário, Santa Helena, Turilândia, Turiaçu, Central do Maranhão, Mirinzal, Cedral, Porto Rico, Guimarães, Cururupu, Serrano do Maranhão, Bacuri, e Porto Rico.

A Superintendência  têm por finalidade garantir e implementar  a gestão e as politicas do sistema estadual de saúde, de infra estrutura e educação na região,  assegurando a qualidade de vida da população.


Compete ainda a Superintendência a coordenação  e avaliação das atividades e ações das demais politicas públicas do Estado no âmbito regional; promover articulações interinstitucionais; executar outras atividades e ações de competência estadual no âmbito regional; implantar, monitorar e avaliar as ações de mobilização social na região; e exercer outras atividades correlacionadas ao cargo.


No Facebook, Luciano Genésio agradeceu o governador pela confiança. “Saberei corresponder a altura o enseio do povo de Pinheiro e da Baixada Maranhense”, postou Luciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário