A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, setembro 01, 2015

Luciano Genésio participa de programação em várias comunidades neste final de semana




O Superintendente Regional de Articulação Politica do Governo do Estado e pré-candidato a prefeito de Pinheiro,  Luciano Genésio, tem um agenda agitada  neste final de semana. Na sexta-feira 04, a comunidade de Paraíso, que está comemorando o aniversário do mais importante time da região, o Palmeiras,  receberá Luciano Genésio e comitiva  com uma grande recepção. Nesse dia haverá um grande torneio de futebol com equipes de toda a região.  A noite haverá um programação festiva, com uma radiola de reguee e banda. Mais de 5 mil pessoas estão sendo esperadas nesse evento. 

No sábado, a comunidade de Campo Novo, na região da Chapada, que está comemorando os festejos de São Raimundo, receberá Luciano Genésio em uma acalorada recepção. Nesse mesmo dia Luciano estará em Maranhão Novo, participando de uma grande festa de comemoração de aniversário da comunidade. 

No domingo, Luciano estará visitando lideranças comunitárias e politicas em todo o município, com o objetivo de convida-las para fazer filiação nos partidos que fazem parte do seu legue de aliança. 

"Estamos recebendo convites para participarmos dos eventos comunitários. Estamos marcando presença na maioria deles, uma forma de mantermos contatos com as pessoas das comunidades e vermos de perto os problemas de cada uma delas. Também estaremos visitando lideranças politicas e comunitárias de todo o município com o objetivo de convidar essas pessoas para se filiarem nos nossos partidos. ", disse Luciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário