O vereador Lucas do Beiradão utilizou as redes sociais para denunciar o que ele chamou de "um assassinato de uma criança no Hospital Materno Infantil, de Pinheiro.
Veja a denuncias do vereador: "Hoje (ontem 05), aconteceu um assassinato no Hospital Materno Infantil, de Pinheiro. Uma mãe de família humilde, do povoado Vitória dos Braga, perdeu seu filho por negligência e incompetência de médicos e administradores do referido hospital. A mãe chegou ontem (sexta-feira 04) com fortes dores no hospital e não foi atendida porque tinha esquecido sua carteira de identidade em sua casa. Por esse motivo ela voltou para o interior sem ser atendida.
Hoje, (ontem 05), sentindo fortes dores, a família acionou o SAMU para que mandassem uma ambulância, mas a solicitação foi recusada, com a alegação de que a estrada estava sem condições de trafego. Preocupados com o agravamento do quadro da senhora que estava em estado de parto, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até a povoação fazer o resgate. A mãe foi levada novamente ao Hospital Materno Infantil, mas o médico de plantão se recusou a fazer o atendimento. Segundo os familiares, apos a recusa do médico, as enfermeiras começaram o procedimento para um parto normal forçado, mas infelizmente o bebê faleceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário