A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

26 de mai. de 2016

Dois bandidos morrem durante tentativa de assalto em Paço do Lumiar.

 Os Apimentados

Dois suspeitos de assalto foram mortos na noite desta terça-feira (24), no bairro do Tambaú, no município de Paço do Lumiar. De acordo com informações, os elementos tentavam realizar um assalto ao Bar na saída do conjunto, quando foram surpreendidos e executados a tiros.
Os dois meliantes ainda não identificados, estavam em uma motocicleta modelo Honda-Titan de cor prata, rodando alguns bairros, no município. Primeiro, foram vistos rodando no bairro da Vila Nazaré, quando acabaram sendo mortos no bairro vizinho o Tambaú.
A pessoa que afetou os disparos contra os criminosos, até o momento não foi identificada. Um dos assaltantes foi atingido com um tiro na cabeça, o outro levou dois tiro nas costas.
Na noite de ontem, o blog teve acesso a filmagem de um assalto registrado próximo a Panificadora Portela na avenida 04 do bairro do Maiobão (clique aqui e reveja), por uma câmera de vigilância de uma residência, parece que os dois meliantes mortos hoje, possui as mesma características dos elementos que assaltaram o casal na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário