A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, maio 23, 2016

Ex-prefeito Zé Arlindo, acompanhado da filha Erica e amigos, participam de almoço em Bom Viver


O ex-prefeito Zé Arlindo aproveitou o dia de ontem, domingo 23, para visitar amigos e parentes de Bom Viver e anunciar a pré candidatura da sua filha Erica Sousa como vereadora. Acompanhado do ex-vereador Herasmo Leite, Zé Arlindo visitou várias famílias que se manifestaram simpáticas ao projeto. O ponto alto da visita foi o almoço em comemoração dos 90 anos de idade de Joana Reis, que reuniu vários familiares. A aniversariante é parente próxima de Zé Arlindo.

Erica Sousa priorizou Bom Viver como uma de suas  principais base eleitoral, tendo inclusive já alocado  uma sala no centro da povoação para funcionar como escritório politico. "Iniciei minha pré-campanha por Bom Viver e logo estarei  inaugurando o meu  escritório politico para que possa estar mais próxima da população, ouvindo suas reivindicações e clamores. Escolhi Bom Viver como uma das minhas principais base politicas por ter no povoado inúmeros parentes e amigos, por ter o apoiamento de um dos principais incentivadores da minha pré-candidatura, o líder comunitário e ex-vereador Herasmo Leite e por ter sido o povoado que recebeu inúmeras obras duranta a administração do então prefeito Zé Arlindo, o meu pai, que muito me incentivou para entrar na vida pública. Entre essas obras, podemos destacar a praça, o novo posto de saúde, duas caixas d'água de concreto com capacidade para 50 mil litros cada, a iluminação do campo de futebol,a iluminação pública e a estrada que dá acesso a Tapera do Lago, entre outros", disse Erica.










     

Nenhum comentário:

Postar um comentário