A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, maio 02, 2016

Festa do Trabalhador de Presidente Sarney foi coroada de grande sucesso



A Festa do Trabalhador de Presidente Sarney foi coroada de grande sucesso , graças a dedicação de uma comprometida equipe que trabalhou toda a programação e ao prefeito Edson Chagas, que não mediu esforços para que o evento acontecesse em sua total magnitude. 

Pela primeira vez na história das comemorações alusivas ao trabalhador, aconteceu a "Trilha do Trabalhador", com a participação de mais de 500 veículos, entre triciclos e motocicletas. Também aconteceu o "Torneio do Trabalhador", com a participação de mais de 40 equipes de futebol, nas modalidades masculino e feminino.

Diante de tanto sucesso, o Dr. Neto Soares, que esteve à frente da organização do evento emitiu nota de agradecimento à todas as pessoas que participaram direta e indiretamente das atividades.


Veja a nota:

Gostaria de agradecer às pessoas do nosso grupo que nos ajudaram na realização e participaram da "Trilha do Trabalhador", que foi um sucesso e que entrou para a história de Presidente Sarney como um evento importante porque todos participaram de alguma forma, como trilheiros ou como sorteados, e portanto, trouxemos uma nova forma de envolvermos e fazer o povo participar com alegria e satisfação estampadas no rosto de cada um que estava nos acompanhando seja na trilha ou na chegada. Mais uma vez, obrigado às mulheres que se empenharam no meu pedido de nos ajudar no café da manhã muito elogiado por todos e a todos os outros da organização e que também nos acompanharam na trilha. Um grande abraço e todos " Juntos por um novo Tempo".

Dr Neto Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário