A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, maio 14, 2016

Urgente! Ajude a salvar a vida de um pinheirense que está internado em hospital de São Luis necessita de sangue



Quem tiver disposto a participar dessa corrente de solidariedade, deve se dirigir ao Hemomar de Pinheiro ou de São Luis para fazer a sua doação em nome de João Jorge Pereira.  

Nosso amigo  Joãozinho de Nazaré está internado em um hospital de São Luis com problemas de leucemia e necessita com urgência de sangue de qualquer tipo .  Quem se dispor a ajudar a salvar a sua vida pode se dirigir ao Hemomar de Pinheiro, localizado ao lado do hospital Antenor Abreu na terça, quarta, quinta e sexta-feira, das 08 as 13 hs.  ou no Hemomar de São Luis, diariamente das 09 as 16 hs e fazer a doação de sangue em nome do João Jorge Pereira. Aceitamos qualquer tipo de sangue. A troca será realizada no Hemomar.

Pré-requisitos
Para doar sangue, é necessário estar bem de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg. É necessário apresentar documento oficial, com foto, válido em todo território nacional, pode ser carteira de identidade, carteira de trabalho e carteira de motorista, entre outros.

Não podem ser doadoras de sangue pessoas que contraíram hepatite após os 10 anos de idade, pessoas expostas à doenças transmissíveis como HIV, hepatite, doença de chagas, usuário de drogas e pessoas que mantêm relacionamento com múltiplos parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário