A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, maio 12, 2016

Pinheiro - Edney Costa anuncia pré-candidatura a vereador




O jovem líder da Igreja Assembléia de Deus de Urucuzal, povoado localizado na região o Gama, município de Pinheiro, Edney Costa, falou ao Blog hoje a tarde que é pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista - PP, tendo como candidato a prefeito Luciano Genésio.

Edney  disse que esse é um momento de somar e que como nova lideranças política do município, busca fazer parte deste projeto.

"Entendo que se trata de um novo momento, que Pinheiro precisa de novas perspectivas e de pessoas que estejam dispostas a enfrentar os desafios que são muito grandes.Estou disposto, com vontade e é importante que tenhamos ao nosso lado pessoas com essa mesma garra", disse o pré candidato.

O pré-candidato disse que chega para fazer parte desse novo momento e que coloca seu nome para ser pré-candidato a vereador pelo partido. "Agradeço o apoio de minha família, minha esposa que tanto me aconselhou para que eu pudesse fazer essa mudança, o apoio do companheiro Herasmo Leite que me incentivou e a Luciano Genésio, que abaixo de Deus, é a maior liderança de Pinheiro", afirmou.

Para Luciano Genésio, a chegada de Edney ao PP é importante por que ele chega com esse sentimento de que podemos construir coisas novas e boas para o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário