A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, maio 30, 2016

Presidente Sarney - Dr. Neto Soares comemora aniversário ao lado de lideranças políticas e da população


Com seu estilo popular de ser, o médico Neto Soares (PSD), pré-candidato a prefeito do município, comemorou mais um aniversário ao lado de amigos, simpatizantes e lideranças políticas, na tarde do último sábado (28), em uma festa realizada no pátio da Casa de Show Vip, no Bairro Moreirão. 
Com a presença do prefeito Edson Chaga, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e população em geral, Dr. Neto foi recebido com mensagens de felicitações e abraços, circulando de mesa em mesa num público de cerca de mil pessoas, que compareceram ao local para prestigiar o evento. Dr. Neto agradeceu o carinho e as mensagens recebidas durante todo o dia via telefone e pessoalmente, pelas ruas de Presidente Sarney.
Emocionado, Dr. Neto discursou agradecendo a presença dos amigos, confirmou ssua pré-candidatura a prefeito de Presidente Sarney e disse que a população do município jamais se arrependerá de elege-lo gestor do município.
Dr. Neto plantou a semente da amizade, a semente do apoio do carinho, de um ser humano honesto e trabalhador, através de seus atos e da sua humildade", disse um morador da cidade, presente ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário