A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

4 de mai de 2016

Traficante cai em emboscada e é executado a tiros em Coelho Neto -MA


A Polícia Civil do Município de Coelho Neto, sob o comando do Delegado, Titular Dr. Sidney Tenório, investigam o assassinato da vítima Wenderson Conceição Silva de 31 anos, morto a tiros no início da noite desta última segunda-feira (02/05), em uma Rua no Loteamento Bonsucesso.

Ainda sem muitos detalhes, a tese principal é que o homem que tinha envolvimento com o tráfico de drogas caiu na emboscada quando iria entregar uma encomenda de drogas.


A vítima que já vinha sendo monitorado pela polícia tinha um Lava Jato, montado apenas de fachada na Avenida Coelho Neto, para realizações da venda e recebimento do entorpecente.
A tese, de latrocínio roubo seguido de morte, é uma das teses, no entanto embora a motocicleta que a vítima andava tenha sumido do local. Lá ainda ficou um capacete, e dois aparelhos de celulares, por isso o alvo para a execução não foi para roubar a moto. E sim para tomarem a droga que supostamente estava com a vítima.
O homem foi alvejado por 4 tiros a queima – roupa nas costas. O que deu para constatar até então que a vítima conhecia muito bem os ou, o assassino, por isso foi de encontro com os assassinos para aquele local.


 As últimas ligações, nos celulares apreendidos, no qual uma se deu por volta das 13:30, e as demais durante a tarde poderá esclarecer o crime em breve, para não atrapalhar as investigações não iremos entrar em detalhes.


Fonte: Portal coelho neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário