A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

26 de mai. de 2016

Turilândia - Policia surpreende assaltantes nos correios


Enviado por Jamil Junior 

O assalto estava em curso por volta das 14:00h de ontem ( quarta feira 25/05)  na agencia dos Correios de Turilândia no exato momento em que uma viatura da Polícia Militar, acompanhada de homens da Policia Civil,  passava pelo local. Após observarem que uma jovem não identificada saiu em disparada da porta dos Correios, os policiais decidiram averiguar e se depararam com dois homens armados de pistolas que tentavam sair da agencia, Emerson Hernan Godeia da Silva 26 anos, foragido do sistema penitenciário do Pará e Jhonas Pereira Lima, 38 anos residente em Governador Nunes Freire, segundo informações da PM. 
Os dois homens já estavam saindo da agencia e com a chegada da policia os elementos retornaram para a mesma,  fazendo duas pessoas reféns, com armas apontadas para a cabeça dos mesmos. A partir dai começou uma intensa negociação comandada pelo Capitão Fábio Araújo,  comandante da 2ª Companhia. 
Os assaltantes exigiram a presença da imprensa e  a equipe da BAND TV Santa Helena foi chamada e companhou com exclusividade toda a negociação. Após 40 minutos os dois homens liberaram os reféns e se entregaram. O papel do negociador Capitão Fábio  foi fundamental para que o assalto terminasse sem vitimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário